Episódio 05 - "Quiver pra Viagem"

29 de março de 2017



Escolher o equipamento correto para levar numa viagem de surf é sempre um dilema. No quinto e último episódio da série "Shapes & Fia.", o mestre Fabio Gouveia fala sobre o seu processo de escolha do quiver para uma surf trip e da motivação para seguir produzindo pranchas. Ao final, Fia saboreia a recompensa na Indonésia, num clipe produzido a partir das gravações no filme "Bagus Bagarai" da Hang Loose.

E assim, o Surf & Cult encerra esta websérie documental, inicialmente idealizada como um programa piloto para uma possível série de TV, unindo as vertentes de shaper e a performance sempre estilosa de um dos grandes ícones do surf brasileiro. Por seu talento nas ondas e carisma fora delas, é sempre um prazer produzir material com Fabinho Gouveia, e sou muito grato por poder contar com a sua confiança e amizade. Aloha Fia!



Um comentário:

Aborigiknees disse...

Realmente é muito importante consultar um shaper experiente para que possa junto ao surfista analisar e fazer as pranchas corretas de acordo com o tipo de mar a ser surfado isso irá fazer a grande diferença na sua surf trip.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails