Surf Clássico do Brasil na Drift

7 de setembro de 2009


Falando em "felicidade compartilhada" (título do último post), é com grande prazer que comunico aos amigos e leitores que a matéria que fiz sobre o trabalho do shaper Felipe Siebert foi republicada na versão européia da Drift, a conceituada revista inglesa, que agora é editada apenas em versão eletrônica.

O texto foi selecionado para ser inserido na seção "Keep It Local", um espaço destinado a colaboradores em todo o mundo que desejem disseminar iniciativas locais relevantes dentro da cultura do surf em sua região. No momento em que conheci este espaço percebi imediatamente que a matéria publicada neste blog sobre o resgate da arte clássica das pranchas de madeira da Siebert Surfboards se encaixava perfeitamente na proposta temática da publicação.

Pessoalmente, é motivo de grande reconhecimento profissional ver o meu trabalho ser difundido por uma publicação com o perfil da Drift, que busca disseminar valores genuínos e perspectivas positivas no universo multifacetado do surf. Neste sentido, esta versão inglesa da matéria original é uma validação de toda a proposta editorial do Surf & Cult.

Por fim, fica o sentimento de satisfação em poder contribuir para que trabalhos significativos como o de Felipe Siebert sejam conhecidos e admirados pelo maior número possível de pessoas, principalmente aqueles que de alguma maneira compartilham com os valores embutidos em uma atividade que envolve muito mais do que simplesmente fabricar e comercializar pranchas de surf.

Prova disso é a parceria com o artista santista Jair Bortoleto e os renomados designers norte-americanos Jesse Ledoux e Dustin Ortiz para assinarem a produção gráfica de uma série especial e limitada de modelos fish de madeira - mais um trabalho coletivo e criativo na união do surf com a arte - e que também foi divulgado na Drift.

2 comentários:

Danimiquelon disse...

Parabéns Luciano!!!

Gol de placa!!!

Abraço

Felipe Siebert disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Fe3dstkfMS4

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails