Fagulhas de um Início de Verão

5 de janeiro de 2011



As últimas duas semanas reservaram bons momentos de surf no litoral sul catarinense, com ondulação constante de leste, muitos dias ensolarados, ventos brandos, água quente e algumas traiçoeiras água vivas, já que perfeição demais enjoa.




Brincadeiras a parte, ter a rotina de simplesmente atravessar a rua e entrar no mar todas as manhãs e fins de tarde para pegar ondas de qualidade e sem crowd em frente de casa - ou eventualmente cair na estrada da praia com um grupo de amigos de longa data atrás de outros picos clássicos - irá sempre representar para mim o luxo máximo de ser surfista.




Fica então o desejo que dias assim se perpetuem para que eu possa acumular mais e mais registros fotográficos como estes... e que os leitores deste blog também tenham os seus momentos de plenitude junto ao mar em seus paraísos surfísticos pessoais, seja deslizando nas ondas sobre uma prancha ou apenas curtindo o por do sol e o seu reflexo no oceano.



4 comentários:

Fábio Siebert disse...

realmente, não tem nada melhor que atravessar a rua e cair na água com os amigos...bom que ta só começando esse verão! hehe

pegamos altas "lá" nessa semanada do pré/pós reveillon! acabamo nem te chamando pq a casa tava crowdeada...2a agora acho que estamos de volta, vento suli entrando! hehe

abraço!

Anônimo disse...

Caracas....realmente inspiradoras, suas fotos. Abrçs e Big year a vc.
Castro pereira

Anônimo disse...

grande inicio de temporada
aguardo novas visitas
boas ondas

jaime gelosa

A.R.T. Project disse...

Ondas de qualidade do outro lado da rua e em pleno verao?
Ta ai uma otima classificacao para classificar um surf deluxe.
As fotos estao muito bacanas, colorido divertido... Voce esta ficando bom nisso, hein?

Grande abraco e ta demais este post de verao!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails