3 de fevereiro de 2011


A inauguração do blog do filme Pegadas Salgadas sinaliza a consolidação da agenda de produção, com o início dos convites aos personagens e as primeiras reuniões da equipe de filmagem deste projeto audiovisual.

Seria impossível pelas restrições de tempo tentar abordar todas as possibilidades que o tema deste projeto suscita, então, me pareceu sensato tentar escolher pessoas que exemplificassem um perfil humano de uma determinada profissão ligada ao surf em Floripa e assim, revelar traços comuns que unem os surfistas em todas essas atividades.



A produção deste documentário representa uma verdadeira aventura audiovisual e um grande desafio pessoal. Nesta semana rolaram os primeiros testes de gravação junto à equipe de filmagem e os resultados foram animadores, mostrando que estamos no caminho certo.

Fica então o convite a todos os leitores do Surf & Cult a acompanharem aqui e no blog do filme as novidades sobre as gravações, que se estendem até meados de maio - com lançamento oficial previsto para julho de 2011. No cardápio, muitas histórias e registros atuais de alguns dos personagens determinantes para a cultura surf de Floripa, que deixaram a sua "pegada salgada" na ilha de Santa Catarina ao longo das últimas décadas.

Confira aqui o blog oficial do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails