Pegadas Finais

25 de outubro de 2011



O documentário Pegadas Salgadas ganhou sua forma definitiva na última semana - taí o motivo de minha pouca atividade online nos últimos tempos - e é com muita satisfação que apresento aqui o teaser com as primeiras "imagens em movimento" do projeto.

Muitas águas rolaram desde que começamos a gravar as entrevistas ainda em fevereiro e ainda temos alguns ajustes finais antes da primeira exibição pública do filme marcada para o dia 08 de novembro em Floripa. A tentação de soltar algum material em vídeo anteriormente foi grande, mas hoje vejo que a escolha de resguardar o conteúdo para divulgar alguma imagem somente quando a edição estivesse completa foi a mais acertada.

Fica aqui o meu agradecimento a todos que participaram da aventura que foi produzir este documentário de 76 minutos, que procurou traçar um panorama da importância social, cultural e econômica do surf em Florianópolis, a partir dos relatos de profissionais das mais diversas áereas ligadas ao surf que construiram suas vidas na ilha de Santa Catarina.



Confira aqui o novo visual do blog oficial do filme e acompanhe as novidades do projeto.

Um comentário:

Marcos BG disse...

Todo o esforço valerá a pena.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails