Mosaico de Cultura Surf

25 de dezembro de 2011



Mais um ano se vai e como este deve ser o último post do Surf & Cult em 2011, fica aqui o meu agradecimento a todos os leitores e parceiros que ajudaram a manter o blog em atividade, alimentando e compartilhando conteúdos relevantes sobre a cultura surf.



Nos últimos meses, devido à produção do documentário Pegadas Salgadas ficou meio difícil para mim manter o blog atualizado e realizar as muitas pautas que tinha em mente - tive inclusive que parar de produzir minhas colunas para a revista Parafina e Jornal Drop.

Mas uma rápida olhada pelo mosaico de posts publicado ao longo do tempo traz a percepção de que o Surf & Cult já possui hoje um interessante arquivo de cultura surf, repleto de crônicas e entrevistas com personagens inspiradores ao longo de seus dois anos e meio de existência.



Agora é hora de me desligar um pouco das ondas da internet e alimentar a alma com o máximo de água salgada possível, pois é esta a energia essencial que motiva a todos nós surfistas. Boas ondas e até 2012!

3 comentários:

Castro Pereira disse...

Belo post Brah, parabéns pelo documentário. Sucesso e good job em 012! Abçs

MarcosBG disse...

Vida longa ao Surf & Cult. :D

Surf4ever disse...

O Surf & Cult é o melhor blog nacional com a temática do surfe da atualidade, e está, sem sombra de dúvidas, entre os melhores do mundo.
Parabéns e obrigado por nos proporcionar tudo isso, Luciano!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails