Salted Footprints

22 de dezembro de 2011



A resposta positiva ao trailer do documentário Pegadas Salgadas é motivo de grande satisfação. Com a versão legendada em inglês, um público ainda maior pode conferir a proposta do filme, graças em grande parte aos acesssos gerados pela divulgação do trailer no blog norte-americano Korduroy e na revista digital inglesa Drift.

Mais do que o número de acessos - quase 07 mil até o momento -, o prazer maior é ver o trabalho ser reconhecido por estas duas publicações parceiras que são verdadeiras referências para o Surf & Cult na promoção de conteúdo cultural relacionado ao surf.



Manter sozinho uma publicação de surf com qualidade e sem apoio financeiro de patrocinadores é uma tarefa árdua e que demanda muitas horas de trabalho, compensada apenas pela satisfação de poder compartilhar ideias e conhecer trabalhos inspiradores de pessoas das mais diversas procedências e atividades.

Por conta disso,o próprio Korduroy aderiu ao sistema de financiamento coletivo para dar um upgrade ao seu já sólido trabalho de "espalhar o aloha digital"como eles mesmo dizem. Então, quem puder, vale a pena contribuir para que o brother Cyrus Sutton e sua turma consigam viabilizar este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails