14 de junho de 2012
O documentário Pegadas Salgadas tem a sua primeira exibição nacional confirmada para o próximo dia 22 junho - sexta feira - as 21 horas no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC em Florianópolis.
A exibição faz parte da programação do Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM, o principal festival de cinema de Santa Catarina, que começa no próximo dia 15 com mais de 70 filmes em cartaz, abrangendo a produção latino-americana. Ao longo do evento, o espaçoso auditório da universidade, com capacidade para 1400 pessoas, torna-se a maior sala de cinema da cidade e o público tem entrada gratuita em todas as exibições.
Assim, nada mais justo que a primeira exibição pública de um filme inteiramente rodado em Florianópolis, aconteça de forma democrática na cidade onde foi produzido e com a presença da equipe de produção do filme e muitos dos 25 personagens que construiram suas vidas profissionais em torno do surf em Floripa.
Desde já, estão todos convidados a prestigiar o evento, que começa neste dia 15 com a exibição do documentário A Luz do Tom, sobre o maestro Tom Jobim, dirigido pelo renomado cineasta Nelson Pereira dos Santos.
Serviço:
Exibição do documentário Pegadas Salgadas
Dia 22 de junho de 2012
As 21 horas - duração: 76 minutos
No Centro de Cultura e Eventos da UFSC
Campus Universitário - Trindade - Florianópolis
Entrada Gratuita
Site oficial do FAM aqui / Site oficial Pegadas Salgadas aqui
7 comentários:
não dá para perder. Abç do tora.
Imperdível!!!
Espectacular!!!!!!! Parabens!!!! Abrazo Luciano!!!!!!
Luciano, e quem não puder estar na estréia, como faz pra assistir?
Oi André,
Obrigado pelo interesse.
Estou negociando novas exibições do Pegadas Salgadas ao longo do ano, tanto em Floripa quanto em outras cidades e países.
Existe a possibilidade de em breve ele ser exibido também em TV a cabo.
Mantenho a agenda de exibições atualizada no site oficial do filme: www.scult.tv
Todo mundo la, surf na veia !
parabens Luciano.. gostaria de ver mas estou em Sao Paulo...
Postar um comentário