Produção Incentivada

15 de maio de 2015


Maior e mais tradicional evento de celebração da cultura surf no Brasil, o Festivalma chega a sua 11a edição com uma extensa programação que reúne arte, cinema e música em São Paulo e Santos.

Fui convidado a participar da curadoria do Festival Internacional Mormaii de Curtas-Metragens Surf e Praia, que integra a programação do evento e selecionará os melhores vídeos por meio de votação online e júri especializado, fomentando a produção audiovisual independente de surf.

As melhores produções terão exibição no Festivalma XI, com premiação em dinheiro para as categorias Curtas-Metragens e Documentários. A novidade este ano é a categoria Video Selfie, cujos vencedores terão suas produções divulgadas no site do evento e também na plataforma Almasurf - site; Facebook; Youtube.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de maio (clique aqui para fazer sua inscrição) e os videos devem ter a seguinte duração:  Curtas-Metragens (até 10 minutos); Curtas-Documentários (até 15 minutos); Video Selfie (até cinco minutos).

Os vídeos devem ser carregados no Youtube ou no Vimeo para gerar um link, que será solicitado no momento de preenchimento da inscrição. A votação on line acontece entre os dias 26/05 e 03/06 e após a análise do juri especializado os vencedores serão divulgados no dia 08 de junho. 


 
Os vencedores da edição anterior foram: 1º "SHVDE", de Derek Dunfee (Estados Unidos); 2º "Abyss", de Jay Grant (Estados Unidos); 3º "Divine Intervention", de José Pedro Gomes (Portugal).

Festivalma XI - Novas
Data e local: 11 a 14 de junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo e
13 de junho no Parque Roberto Mário Santini, em Santos
Entrada gratuita
www.festivalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails