Swell de Maio

19 de dezembro de 2018



O ano de 2018 foi de intenso trabalho para Scult Filmes na produção de uma série para o Canal OFF iniciado ainda em 2017 e que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2019. Assim, tive que deixar de lado a produção de conteúdo para o Surf & Cult e outros trabalhos.

A exceção, foi uma série de cinco clipes produzidos para o aplicativo do Canal OFF, em parceria com a Comenta Tudo produções, na cobertura do Desafio de Ondas Grandes na Praia do Cardoso no dia 21 de maio e na sessão de surfe na Laje da Jagua no dia seguinte.



O registro do maior swell do ano a atingir o litoral sul do Brasil proporcionou bons momentos de ação e adrenalina em ondas grandes na Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta (SC) e contou com a presença dos maiores big riders do país, como Rodrigo Koxa, Pedro Calado, Felipe "Gordo"Cesarano, Marcos Moraes, Vinicius dos Santos e o grande campeão do evento, Lucas "Chumbo" Chianca.

O formato de clipes curtos com menos de 2 minutos para aplicativo foi um desafio diferente em termos de edição do conteúdo. Dos cinco clipes produzidos, três foram publicados no APP do Canal OFF no links abaixo:


- Desafio Cardoso 01: https://www.appcanaloff.com.br/p/swell-de-maio/v/desafio-do-cardoso

- Desafio Cardoso 02: https://www.appcanaloff.com.br/p/swell-de-maio/v/desafio-do-cardoso

- Laje da Jagua: https://www.appcanaloff.com.br/p/swell-de-maio

Publico aqui então os dois clipes adicionais que ficaram inéditos, um deles com os "Piores Momentos", contendo as vacas registradas nas baterias do evento, e o outro clipe "Swell de Chumbo" destacando o desempenho de Lucas Chianca, que foi o grande destaque do evento e da sessão na Laje da Jagua.



Clipes "Swell de Maio"
Direção: Luciano Burin
Imagens: Fabiano Sperotto, Renato Tinoco e Luciano Burin
Edição: Fabiano Sperotto e Luciano Burin
Produção: Gustavo Migliora e Luciano Burin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails