Episódio 04 - Família Gouveia

6 de maio de 2019



O episódio 04 da série "Fabio Gouveia: A Onda é se Divertir" apresenta a rotina de Fabinho como surfista, shaper e pai de família em Floripa onde mora desde 2002.



Conhecemos a sala de shape na casa de Fabinho, que mostra a sua coleção de pranchas e fala da sua rotina como shaper de modelos de pranchas variados e nomes divertidos que criou e gosta de testar - como a Cobra de Duas Cabeças, Rapadura Aquática, Gordita Supreme e Jamanta Extreme.



Com os filhos já crescidos, ele relembra a relação da família com o surfe e de como curte os poucos momentos que consegue ir surfar com eles e a esposa Elka nas ondas do sul da ilha. Acompanhamos uma sessão de surf no pico do Riozinho junto com os filhos Igor e Ian.



No Havaí, local que frequenta há mais de 25 anos, Fia acompanha a carreira de Ian, que seguiu os passos do pai como surfista profissional se destacando nas pesadas ondas de Pipeline. Juntos, eles curtem a temporada havaiana surfando picos como Rocky Point e Waimea.



No encerramento do episódio, Fabio e Elka fazem a visita turística tradicional a Waikiki, onde pegam umas ondas no fim de tarde e assistem a uma apresentação musical típica havaiana.



A trilha sonora deste episódio está bem eclética passeando por vários ritmos ao som de New Order, Van Halen, The Stone Roses, The Cure, Stereo MC's, Russo Passapusso, Rolling Stones e Bob Marley & The Wailers.

 

Equipe Scult Filmes:
Direção e Produção: Luciano Burin
Produção Executiva: Gustavo Migliora
Imagens: Antonio Zanella, Fabiano Sperotto, Renato Tinoco, Luciano Burin, Gustavo Migliora e Marcos D'Elboux
Edição e Finalização: Luciano Burin
Assistentes de Edição: Antonio Zanella e Fabiano Sperotto
Tratamento de Cor: Fabiano Sperotto
Imagens Adicionais: Paulo Kid, Mateus Werneck, Felipe Queiroz, Acervo Pessoal Fabio Gouveia e filme Fabio Fabuloso



A série "Fabio Gouveia: A Onda é Se Divertir" vai ao ar com episódios inéditos toda segunda feira às 22hs no Canal OFF e reprises na terça às 08:00hs, na quarta às 02:00 e 18:30hs, na sexta às 11:30 hs, no sábado às 14:00 e às 22:00hs e no domingo às 02:00, 13:00 hs e a meia noite. O programa também está disponível à qualquer hora no NET NOW e na GlobosatPlay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails