Hippy Tree

20 de julho de 2011



O Surf & Cult tem o prazer de realizar uma parceria com a marca de roupas de surf e outdoors californiana Hippy Tree, com um sorteio de uma camiseta de algodão orgânico da marca para os assinantes do blog.



Para concorrer a esta camiseta modelo Flock cinza da Hippy Tree, basta cadastrar o seu email no espaço abaixo para receber as novidades do Surf & Cult. (confira o regulamento no final deste post)

Inscreva o seu email aqui:

Delivered by FeedBurner


Importante: Não esqueça clicar no e-mail de confirmação que será enviado a você em seguida. Caso não receba esta mensagem, verifique no Lixo Eletrônico ou spam de sua caixa de mensagens.




Sobre a Hippy Tree

Nascida na Califórnia, a HippyTree se define como uma marca com consciência ecológica voltada para o surf e a escalada, que desenha, produz e distribui produtos de alta qualidade para indivíduos de mente aberta. Tanto na confecção das roupas quanto em ações provocativas na mídia, a Hippy Tree desafia o padrão da indústria em design e comunicação, explorando novas possibilidades na relação artista – marca - consumidor.

Além de fornecer produtos de alta qualidade, HippyTree acredita na geração de uma troca significativa com a comunidade que transcende o status quo atual. Uma marca multidimensional, que tanto visualmente como conceitualmente, confronta todos os espaços disponíveis, a partir do ambiente para a mente das pessoas.



No inicio dos anos 2000, Andrew Sarnecki era um jovem surfista e artista de South Bay na Califórnia que usava dreads até a cintura e tinha um carro equipado com latas de spray de tinta, prancha de surf e um camera. Um estilo que lhe rendeu o apelido “Hippy”que ele usava também como sua assinatura em seus grafites, onde o ‘I” da palavra Hippy parecia uma árvore.

Frustrado com a burocracia que o impedia de publicar as suas fotos de surf na mídia especializada, Sarnecki começou a produzir a suas próprias mini-revistas chamadas South Bay, distribuídas gratuitamente para amigos e lojas de surf locais. Motivado pelo sucesso desta aventura editorial, Sarnecki decidiu produzir um kit com calendário, camiseta, agenda de maré e adesivo, com a estampa de seus trabalhos e partir de seu quarto em Hermosa Beach. Surgia assim a Hippy Tree, cuja primeira leva de 1000 calendários e camisetas se esgotou em poucos meses.



Enquanto o "going green" é muitas vezes uma tendência com motivação financeira para algumas empresas, HippyTree se orgulha de suas origens verdes. Desde a sua fundação, a empresa tem feito experiências com materiais sustentáveis e projetos ecológicos. Com o uso de algodão orgânico e outros materiais sustentáveis, tags e catálogos impressos em papel reciclado, aHippyTree diminui o impacto sobre o meio ambiente sem comprometer a sua chance de se viver nele.

Trazida para o Brasil há poucos meses pelas mãos de Alex Grunbauer da Stoked, que se encantou pelos produtos e conceito da marca, a Hippy Tree esta hoje disponivel em algumas lojas de Floripa e atavés da compra online para todo país a partir da loja virtual da Siebert.



Regras do sorteio da Camiseta Hippy Tree:


Para participar é preciso cadastrar o seu email no espaço acima entre os dias 20 de julho e 03 de agosto de 2011. É preciso ativar o email a partir da mensagem que será gerada na caixa de menasagens da pessoa cadastrada.

Quem já estiver cadastrado anteriormente também está automaticamente concorrendo. Só serão computados emails considerados ativados pelo sistema Feedburner - é preciso confirmar a ativação na mensagem recebida na caixa de emails pessoal, logo após o cadastro.

A lista de inscritos será exportada para um arquivo de Microsoft Excel, onde cada email estará posicionado em uma linha numerada. Posteriormente, usaremos o site random.org para gerar o número ganhador da camiseta, que será divulgado aqui no blog e no e-mail do ganhador.

O ganhador escolherá entre os tamanhos P, M e G e receberá a camiseta em sua casa, pelo correio em até 12 dias úteis após a divulgação do resultado.

Ao se inscrever no sorteio, os participantes concordam com a boa fé e imparcialidade do sorteio realizado, não cabendo recursos ou contestações sobre o resultado, que será divulgado no dia 04 de agosto.


Para mais detalhes sobre a camiseta, clique aqui.



Atualizado 8/8/2011:

Jair Bortoleto é o vencedor do sorteio da camiseta modelo Flock da marca Hippy Tree realizado nesta segunda-feira. Parabéns Jair! Entraremos em contato para enviar a camiseta.



Agradeço a todos que participaram da promoção inscrevendo os seus emails para receber as novidades do Surf & Cult. Infelizmente alguns se esqueceram de confirmar a ativação do serviço e tiveram seus nomes retirados do sorteio, conforme explicado nas regras.



Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails