Off Surf Clips

9 de abril de 2012


Dedicado à transmissão de contéudos de esporte de ação e aventura em alta definição, o Canal Off teve a iniciativa de chamar 11 diretores para criar videoclipes autorais que buscam traduzir ao público a essência do novo canal. Realizados em parceria com os amigos do Grupo Sal - que assinam as vinhetas e alguns programas do Off -, os videoclipes são veiculados diariamente em alguns intervalos da programação.



Fico feliz em ver o canal apoiar a produção de videomakers nacionais, como os catarinenses Loic Wirth, Michelangelo Bernardoni e Pablo Aguiar. Mais legal ainda é constatar que estes camaradas já há algum tempo ganham destaque aqui no Surf & Cult e foram reunidos na matéria Um Novo Olhar, que publiquei na revista Hardcore no ano passado (ficou faltando apenas o talentoso Pietro França).



Já tinha visto os vídeos "Cores do Surf" do Mickey com o Marcos Sifu e "Surfe no Atacama" do Pablo lançados recentemente, e agora recebi em primeira mão este "Caminhos: viagens de Surfe" do Loic, que utilizou uma trilha sonora de responsa da banda Years Around the Sun - que também tive a oportunidade de entrevistar aqui neste blog - em locações no México, Nova Zelândia e litoral brasileiro.



Aqui no Surf & Cult o foco é o surf, mas os clipes do OFF também contemplam outras modalidades de esporte e aventura como caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O canal está no ar nas operadoras Net HD(527), Gvt HD (44),Via Embratel HD (538), Sky HD (238) e Tva HD (343). Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails