New Soul

18 de novembro de 2009



Nova publicação na mídia especializada, a Revista Soul Surf chega as bancas na primeira quinzena de dezembro. Voltada para o público e o mercado do Rio de Janeiro, a revista apresenta uma proposta de mídia segmentada para atrair os anunciantes, numa comunicação focada em seu público-alvo, com veiculação trimestral.

Na última semana, tive um encontro com o amigo e surfista Fabiano Niederauer da 3R Studio, um dos responsáveis pelo lançamento da Soul Surf e pude conferir de perto a "edição zero" da revista - que também pode ser vizualizada através do hotsite da publicação.

Na proposta editorial, temas "cariocas" - como a história do lendário campeonato Waimea 5000 e do Pier de Ipanema - convivem com matérias de apelo global relacionadas à cultura do surf, como surf trips, equipamento e meio ambiente.

Neste contexto, personagens relevantes como Pedro Muller e Fred D`Orey apresentam a sua visão do esporte, junto com matérias de viagens e uma seção de fotos exclusiva com imagens de free surf pelo litoral do Rio de Janeiro - um espaço onde surfistas anônimos terão a oportunidade de ver suas fotos publicadas junto com os atletas profissionais.

Com coordenação fotográfica do experiente Beto Paes Leme, a revista pretende capturar a essência do surf de alma em imagens inspiradoras e conteúdo atrativo para surfistas de todas as idades - levando em conta os gostos e interesses da crescente geração de surfistas mais velhos que viveram toda uma vida ligada ao esporte. Tive o prazer de ser convidado para contribuir com matérias especiais e já estou trabalhando em algumas pautas para as próximas edições.

Um comentário:

Felipe Siebert disse...

Parabéns Luciano, teu talento esta sendo reconhecido a cada dia. Abraço,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails