Redoma

8 de março de 2010



O Surf & Cult inaugura seus canais de vídeo no YouTube e no Vimeo, destinados a abrigar os projetos audiovisuais com os quais estou envolvido.



O desejo antigo de transmitir um pouco da magia do surf através da união de imagens aquáticas e música original começou a tornar-se realidade recentemente, com a aquisição da incrível camera Go Pro e da produção de trilhas sonoras junto ao meu parceiro de criação Marcos BG.



Num primeiro momento, com a pretensão de apenas explorar as possibilidades criativas e se divertir com os equipamentos disponíveis, produzimos um videoclipe para a música Redoma, criada por ele recentemente, dentro do projeto Duotonic.

As imagens são um apanhado de tomadas realizadas em apenas três sessões de surf na semana do último carnaval em Jaguaruna e no Farol de Santa Marta, incluindo a primeira sessão de tow-in da qual participei. O processo de edição, na busca da sincronia das imagens selecionadas com as batidas da música - e na inclusão de filtros de cor e alguns efeitos como os caractéres e borrões de uma TV velha e fora de sintonia - foi trabalhoso, mas muito divertido.



Fica aqui o meu agradecimento aos surfistas Thiago Jacaré e André Paulista da Atowinj, por terem proporcionado esta incrível experiência do tow-in, além do amigo Fabiano Niederauer da Revista Soul Surf, que participou ativamente das sessões de surf desta produção experimental.



Para assistir ao vídeo em alta resolução, clique aqui ou aqui.

3 comentários:

leandro disse...

Olá é a primeira vez que visito este blog e não posso deixar de parabeniza-lo pelo otimo trabalho que está fazendo , textos muito bons , dinamico na medida certa e de bom gosto concerteza visitarei mais vezes e indicarei a quem merece . É isso ai continue na linha.

Abraços
Leandro
reaglan.blogspot.com
www.reaglansurfboards.com.br

Tom Veiga disse...

Parabens, nao conhecia esse blog e curti muito, muita matéria interessante...

continuem na pagada, ta muito bom

Roger disse...

Fala ae!! tranquilo?
Parabens pelo blog, muito legal....
Cara, eu tenho uma gopro tb, mas ela sempre embaca qd entro na agua, as filmagens sempre ficam horriveis...vc tem esse problema tb? sabe como resolvelo?
vlw abraço!
Roger
costa.roger@gmail.com
www.longboard4ever.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails