Novo Drop

15 de fevereiro de 2011



O lançamento da edição 104 do Jornal Drop marca o início de mais uma parceria do Surf & Cult com veiculos da mídia especializada em surf. A estréia da coluna que leva o nome deste blog traz a reprodução de um texto onde promovo uma reflexão sobre o inevitável, e por vezes excessivo, desejo que todo surfista tem em seu íntimo de ver os seus filhos se encantando pelo surf desde a mais tenra idade.



Baseado em minha experiência pessoal, tento equilibrar um certo egoísmo da satisfação pessoal refletida em ver um filho praticando o surf, com o fato irrefutável de que a diversão nas ondas do mar pode se tornar um elo positivo e saudável de união entre pais e filhos pelo resto da vida. Clique aqui para ler a matéria completa.



Publicar os meus textos em um veículo consolidado como o Jornal Drop, com seus 13 anos de existência e uma tiragem impressa de 08 mil exemplares, representa uma oportunidade de ampliar significativamente o contato com o público catarinense, onde a revista (apesar de ainda se chamar jornal) é distribuída. Confira aqui a versão online desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails