Shapes & Fia.

7 de fevereiro de 2017



A nova websérie da Scult Filmes, traz o mestre Fabio Gouveia explorando a essência da diversão ligada ao surf. Na sua paixão por fabricar os mais diferentes tipos de pranchas e surfar todo tipo de onda, Fia demonstra que "Não existe onda ruim, existe prancha errada".



Dividida em cinco episódios, a série surgiu a partir da produtiva parceria que criei com Fabinho ao longo dos últimos anos, desde que gravamos uma entrevista em 2011 para o documentário "Pegadas Salgadas". Depois disso vieram as sessões de surf para o filme "A Pedra e o Farol" em 2014 e 2015 e uma longa entrevista que rendeu um perfil numa das últimas edições publicadas na revista Fluir.
 
Assim, eu me vi com um rico arquivo inédito de depoimentos e imagens de Fia e propus criar uma narrativa biográfica mostrando a nova vida dele como shaper, reunindo algumas das muitas imagens  de seu arquivo pessoal e duas novas gravações específicas para o projeto.



Deste processo nasceu a websérie Shapes & Fia. que será lançada em episódios semanais aqui no Surf & Cult, reunindo muita informação sobre as pranchas e suas funcionalidades, temperadas com a descontração característica de Fia e o seu talento único nas ondas.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails