Bonus Track

19 de janeiro de 2012



O clipe acima foi concebido logo no início da edição do documentário Pegadas Salgadas. Com o objetivo de testar as ideias para as cenas de ação combinadas com trilha sonora, pegamos a sequencia do surfista Fabricio Machado numa sessão de free surf na Praia da Joaquina registrada por simultâneamente por três câmeras e editamos ao som da música "Vanishes Away" da banda A.R.T Project, aqui de Floripa.

Curtimos muito o resultado e chegamos a cogitar a idéia de lançar o clipe como um teaser do filme, mas chegamos a conclusão que isto iria transmitir uma impressão equivocada sobre o conteúdo da produção - que é muito mais um filme documental do que um tradicional filme de surf baseado em cenas de ação com música.

No fim das contas, esta sequencia de surf foi incluída ao som de uma outra trilha dentro do filme, em composição com outras cenas de surf. Já os parceiros do A.R.T Project embalaram duas outras sequencias musicais no filme, uma delas nos créditos finais.

Seja como for, o tubão do Fabrício Machado ao som da música Vanishes Away fica aqui registrado aqui como um bônus de luxo para o filme, que está sendo inscrito em diversos festivais de cinema pelo Brasil neste primeiro semestre e aguarda a confirmação do processo seletivo para divulgação das suas primeiras datas de exibição.

Se você ainda não assistiu ao trailer de Pegadas Salgadas, clique aqui.

2 comentários:

A.R.T. Project disse...

Ficou insano! Quebrou a vala...
Grande abraço.

Anônimo disse...

Fabricio arrebenta, ao som de Vanishes Away...
é a turma não é fraca não!!!
ASS: MariNa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails