Temporada Havaiana na TV

3 de agosto de 2013



Estréia nesta quarta-feira dia 07 de agosto as 22:30 hs a segunda temporada da série "Diário das Ilhas" no Canal OFF, uma produção do Grupo Sal na qual tive a oportunidade de participar ativamente na direção de externa ao longo de mais de um mês de gravações que rolaram no North Shore entre novembro e dezembro de 2012, durante o último inverno nas ilhas havaianas.

Ainda não tive a oportunidade de conferir o resultado da edição do material captado, mas estou certo de que vem muita coisa por aí nos 15 episódios da série semanal, que será exibida todas as quartas-feiras com reprises ao longo da semana. Confira aqui o trailer do episódio de abertura.

Passar um mês na "meca do surf" vivenciando o dia-a-dia dos melhores surfistas do mundo foi um grande privilégio e aprendizado, onde pude conhecer grandes profissionais das lentes e entrevistar  muitos ícones do mundo das ondas - como Kelly Slater, Tom Curren e Shane Dorian - além de conviver com os atletas brasileiros da elite do surf mundial. Trabalho feito, é hora de sentar no sofá com grande curiosidade para curtir o resultado. Aloha!



Ficha Técnica:  Diário das Ilhas - 2a Temporada

Direção: Rafael Mellin
Produção Executiva: Bruno Lins
Direção de Externa: Luciano Burin
Gerente de Produção: Renata Balthazar
Produção: Priscilla Ribeiro
Assistente de Produção: Luiza Barreto
Produção de Externa: Rodrigo Willon
Imagens: Bruno Tessari, Daniel Primo, Henrique Daniel e Rafael Mellin
Imagens Adicionais: Bruno Lemos, Caio Faria, Charles Saldanha, Daniel Smorigo, Diego Santos, Fernanda Santos, Luciano Burin e Paulo Kid
Gerente de Pós-Produção: Ricardo D'Aguiar
Coordenação de Pós-Produção: Priscilla Ribeiro
Edição: Rafael Vidal
Assistente de Edição: Silvia Abreu
Finalização: Juliana Villar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails