Drifting

28 de maio de 2010



A entrevista com o surfista Junior Faria - publicada aqui no Surf & Cult no inicio do ano - rendeu uma bela matéria de capa na edição européia da Drift magazine, que reproduziu o conteúdo da entrevista e deu destaque ao instigante trabalho fotográfico que Junior vem produzindo em suas andanças pelo mundo.

Esta já é a minha quinta entrevista publicada na Drift – a primeira com chamada de capa –, numa parceria produtiva, sempre buscando divulgar lá fora alguns trabalhos relevantes de surfistas e artistas brasileiros que se dedicam à verdadeira essência do surf, inseridos em uma das publicações mais bem produzidas e respeitadas do segmento.

Uma proposta que me levou a produzir perfis do shaper Felipe Siebert, do pintor e designer André Cortes e dos fotógrafos Márcio David e Bruno Lemos. Para conferir este material basta clicar aqui, ou no ícone da Drift colocado na parte direita deste blog. Quanto ao amigo Junior Faria, com suas aparições cada vez mais freqüentes neste espaço, daqui a pouco ele vira sócio do Surf & Cult!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito maneira essa materia ,Bem o que fazer como lixo tecnologico ?sim eu sei pois ja trabalho com esse tipo de material mouse ,cpu,teclado e muito mas e so entra www.mareverdeartes.blogspot.com.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails