Saindo do Forno

3 de maio de 2010



Apresento aos leitores, em primeira mão, a imagem da capa da segunda edição da Revista Soul Surf, uma publicação trimestral da 3R Studio que circula na região do Rio de Janeiro e Espírito Santo, na qual participo como redator em duas matérias.

Para a reportagem “A Escolha da Primeira Prancha” tive a oportunidade de conversar com alguns dos maiores shapers do Brasil, como Beto Santos, Joca Secco, Henry Lelot e Claudio Pastor, que deram dicas muito interessantes para os surfistas iniciantes tirarem as suas dúvidas sobre a escolha da prancha ideal.

A outra matéria, "Fluindo com a Natureza", traz aos leitores a incrível história de vida de Elias Figue, um surfista que voltou a pegar onda pra valer, mesmo depois de um acidente que o deixou cego ainda na adolescência -um verdadeiro exemplo de superação e espírito “soul surf”. Veja o que já publiquei sobre este tema, aqui e aqui.

Outros destaques da revista são as matérias de viagem para o Peru e Indonésia, além de um resgate das histórias de Saquarema, verdadeiro templo do surf brasileiro. O lançamento oficial da edição de outono da Soul Surf acontece nesta terça-feira em uma festa na boate Nuth no Rio de Janeiro - veja o convite.

Para quem não mora na região, a edição eletrônica completa estará em breve à disposição dos internautas no site oficial da revista - também irei republicar aqui no Surf & Cult as duas matérias assinadas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails